Sobre

Somos em duas: Lauera e Giuliana:

Laura, 16 anos. Tem dentro de si todos os sonhos do mundo. Gosta de viajar à seu próprio modo, descobrindo uma coisa para amar em cada lugar que vai. Tipo, até no estacionamento. Ama dia nublados e o som da chuva. É uma pessoa que gosta de ser livre e gosta de que todos também sejam. Luta a favor do direito de qualquer pessoa. Não liga para tecnologia, não tem facebook, mas não vive sem seu tumblr, site que marcou sua vida. Ama ler, ouvir música e ver séries, e é obcecada por cada uma dessas coisas.
Ama folk, indie e rock em geral. É apaixonada pelas cores do outono, pelo frio do inverno e pelos pores do sol do verão, mas odeia a primavera, pelo fato de não ser nem frio nem ter a alegria do verão. Chocólatra e sensível, vive tentando sentimentalizar as coisas de sua vida, mas atualmente está tentando parar. Quer ser escritora/jornalista/editora, e atualmente está escrevendo um livro/diário sobre sua vida. Acha que nasceu com os melhores amigos do mundo. Como boa aquariana, adora independência e coisas radicais. É ateísta. Acredita em si mesma, em paisagens, em música e na ciência. Quer ter uma fazenda, ou simplesmente um rancho perto do nada. Ama camisetas de banda de rock, e não vive sem sua jaqueta de couro marrom, suas botas e seu blazer. Tem uma pequena obsessão por livrarias e livros em inglês. Adora comédias românticas, mas não dispensa um bom suspense. É extremamente nostálgica e ama viver.

Livros preferidos: Harry Potter (dã), Diários de Vampiro (♥), todos do John Green e da Meg Cabot, Instrumentos Mortais, A Hospedeira, The Scorpio Races, O Morro Dos Ventos Uivantes, On The Road...

Séries de TV: The Vampire Diaries (♥♥♥), Supernatural, Game Of Thrones, Grey's Anatomy, Haven, Glee, Bones, Gilmore Girls, Dawson's Creek, PLL, Gossip Girl, CSI, Skins, The Big Bang Theory, etc.



Nenhum comentário:

Postar um comentário