quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Top 5 livros para se ler no verão:

O Verão é minha estação favorita, junto com o inverno. Toda aquela liberdade, Sol, mar, praia, piscina, fogueiras a noite, romances... É claro que, toda vez que eu chego perto de sair de férias, começo a ler livros que se passam nessa época para ficar no clima. Embora meus verões nunca sejam tão bons assim, livros de verão são agradáveis, fofos e muito fáceis de se ler. Aqui estão alguns dos melhores.
  1. Aquele Verão: É Sarah Dessen, certo? Nada mais verão. 
  2. Sobrenatural: Ok, esse livro não é inteiro sobre verão, mas a melhor parte do livro é. Não posso falar nada sem lançar spoiler, mas é o verão perfeito, com direito até a ficar deitada na caminhonete do namorado olhando estrelas com ele. Além disso, eu amo esse livro.
  3. Lola e o garoto da casa ao lado: Eu amo a Stephanie Perkins, sou apaixonada por outro livro dela, Anna E O Beijo Frânces, mas Lola tem um ar mais verão do que Anna.
  4. A Caminho Do Verão: Sabe aquele verão dos sonhos, com romance, praia, e tudo o mais? Esse livro tem esse cenário.
  5. O Verão Que Mudou Minha Vida: Livro para se ler em um dia, perfeito, fofo, e até mais profundo do que os outros. O título já diz tudo. O segundo livro dessa trilogia, Não É Verão Sem Você, foi lançado agora, em janeiro.
Aquele Verão Sobrenatural Lola e o Garoto da Casa ao Lado
A Caminho do VerãoO Verão Que Mudou Minha Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário