quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Novas aquisições!

Terça-feira (12) eu fui dar uma volta na paulista, e, como boa bookholic, não pude resistir e comprei cinco livros!

Como vocês podem ver pela foto ao lado, levo um pouco a sério esse negócio de ler até a lista de supermercado de John Green. Acabei comprando dois livros dele, "Paper Towns" e "Let It Snow", que na verdade é um livro no qual ele escreveu um conto, mas, além de ser John Green, eu estava morrendo de vontade de ler-lo a tempos.

"Paper Towns", do John Green, é um livro que eu quero faz muito tempo, dizem que é o melhor do autor, o que eu acho difícil, considerando "A Culpa ´É Das Estrelas", mas quero ler, e se isso for verdade, eu simplesmente não consigo entender como alguém escreve tão bem.

"Let It Snow" estava na minha wishlist há muito tempo, adoro Natal, adoro romance, portanto, amo esse livro.

Apesar de que, quando eu o comprei, ainda não tinha acabado de ler o primeiro, comprei "Sociedade Secreta: Sob A Rosa" porque sabia que iria ficar órfã da série. Como ela é um pouco (muito) cara, acabei pedindo de presente.

Terminei de ler o primeiro volume do livro hoje de manhã, e já sinto saudades, mas não quero começar a ler agora, já que preciso ler Dezesseis Luas antes que o filme estreie.

É uma pena essa série ser tão cara, é perfeita e, se não fosse o preço, provavelmente já teria comprado todos os volumes.

Comprei, que eu já queria há um bom tempo, "Beijos Das Sombras", o primeiro volume de Vampire Academy. Não consegui achar em livraria alguma o primeiro volume, mas, quando fui na Martins Fontes, achei a edição menor, e (tamanha foi minha surpresa) por apenas R$6,00. Achei que tinha lido errado, que era sessenta.

Por último, comprei um livro que fiquei mais do que feliz em gastar meu dinheiro nele: "This Lullaby", da Sarah Dessen. Quase dei pulinhos, no meio da Cultura, quando vi que eles tinham esse livro dela.

Tenho muita curiosidade nos livros da Sarah, ainda não li nenhum, em grande parte porque a maioria não foi traduzida ainda, mas, quando achei esse livro, fiquei muito contente de começar a ler Dessen com "This Lullaby".

Resumindo, ontem comprei os livros que eu mais queria, os que estavam na minha wishlist e eu os queria desesperadamente. Três em inglês, um edição econômica e uma continuação desejada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário